quarta-feira, 3 de março de 2010

LADAINHA A NOSSA SENHORA

Ai minha Nossa Senhora
das Dores de minha alma
dos Prazeres dos meus tormentos
do Socorro de minhas pragas
da Assunção dos meus desejos
de Aparecida lembranças vagas
da Purificação dos meus lamentos
Auxiliadora de minhas estradas
da Defesa de meus inimigos
da Glória de minhas conquistas
das Candeias emoções perdidas
dos Doentes pensamentos meus
do Bom Sucesso de minha busca
dos Tropeços ante os meus erros
das Graças de minhas piadas
do Encanto dos meus amores
da Família que me vigia
do Rosário que nenhuma prece via
da Paz que jaz tão esquecida
dos Aflitos sentimentos meus
dos Desvalidos percursos ateu
das Guerras que trago comigo
do Navegantes amigos que seguiram
Desatadora dos Nós de mim...

Ai minha Nossa Senhora
Santa Virgem Imaculada
Toma conta de mim, mesmo quando não houver mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário