sábado, 25 de junho de 2011

sobre a beleza dessa menina. há dúvida. seus cabelos loiros-pretos embranquecem a noite das mentes dos homens impuros. como eu. olhos de nossa senhora. mãos de moças más. sofrida e atrevida. menina a bailar. quando essa menina passa é como se houvesse criança a brincar e, no entanto a noite clama com seus seios me acordar. oxum a me enfeitiçar, mas eu sou yemanjá. a beleza dessa menina está em que não há. no que finge que não há. no algum possível será? e permanece em mim a vontade de a beijar.

2 comentários:

  1. Olá Thiago...

    uma passadinha breve para dizer-te um simples 'olá' e apreciar suas poesias.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Cuide-se

    Fernanda Berthoud

    ResponderExcluir
  2. Que comentário lindo você nos deixou!!!

    Obrigada pelo carinho viu!

    mega beijo...

    NANDA BERTHOUD

    ResponderExcluir